sexta-feira, 22 de junho de 2007

Preto

A amiga Nina nos enviou um pequeno relato sobre seu poodle Preto. Obrigada pela contribuição e elogios ao blog.

"Eu estava viajando por um longo período e minhas filhas se aproveitaram dessa viagem para adotarem um cachorro, o Preto. Quando voltei, tive um choque ao ver aquela “bolinha de pêlo branco” me seguindo por todo lado da casa. Não estava acostumada com ele e senti meu espaço invadido. Mas o tempo foi passando e me afeiçoei tanto àquele bichinho lindo que agora é como se eu fosse a avó dele de verdade. No começo não queria que ele subisse nas camas nem no sofá, mas hoje ele domina a casa e até dorme com a gente. É ele quem manda no pedaço!!!! O Preto é um poodle branco de tamanho médio. Ele tem três anos de idade e é muito manhoso (graças a mim, pois não coloco limites nele! Sou uma péssima criadora de cães.)."
Nina Ximenes

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, mesmo. O Preto é um pilantra!! Nunca vi um cachorro mais dengoso...