sexta-feira, 15 de junho de 2007

Apresentação

Desde há muito tempo eu e meu marido pensamos em ter um blog com nossos clientes/cãezinhos, tanto para deixar informados seus donos sobre os acontecimmentos diários como também para divulgação de nosso trabalho. Eu sou adestradora há mais de 15 anos e comecei nessa profissão meio por acaso, passeando com dois huskies siberianos. Fiz vários cursos e aprendi muito nesse tempo todo, principalmente com os próprios cães, que vivem a nos ensinar com sua alegria constante, companheirismo e amor irrestrito quanto com os donos, que confiam em meu trabalho e delegam a guarda provisória de seus animais. A todos eles meu muito obrigado por propiciar esses encontros e pela confiança. Gostaria que esse espaço fossem deles também, contribuindo com textos e fotos de seus belos cães ou qualquer outra iniciativa que queiram participar.
Foto: Eu e Mel Gibson na praça ao lado de casa, local de encontro dos cães da região.

Nenhum comentário: